quinta-feira, 1 de junho de 2017

Tv Nas Ruas entrevista - Banda DIX 3

8 comentários:

  1. Muito bom, o futuro lhes pertence...bom demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho orgulho de ser amigo desde sempre desses caras!!!👏🏻👏🏻👏🏻😍

    ResponderExcluir
  3. Caraca veio , to arrepiado mano , show de bola a entrevista , vcs merecem !
    Nesse um ano de vida e que eu acompanho desde o nascimento da banda a evolução foi monstro mesmo , cara onde vcs tocarem e eu puder ir , lá estarei!
    Parabéns vcs são sensacionais!

    ResponderExcluir
  4. Caraca veio , to arrepiado mano , show de bola a entrevista , vcs merecem !
    Nesse um ano de vida e que eu acompanho desde o nascimento da banda a evolução foi monstro mesmo , cara onde vcs tocarem e eu puder ir , lá estarei!
    Parabéns vcs são sensacionais!

    ResponderExcluir
  5. Dizer o que? Sou fã desde o princípio e sou amigo deles, Mas também sou amigo do pessoal das outras bandas que são boas também, abraço amigos.

    ResponderExcluir