sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Tv Nas Ruas Cobertura - HIP HOP CELEBRATION 5

COMPLETANDO UM ANO DO MAIOR FESTIVAL DE HIP HOP DE TODOS OS TEMPO, O HIP HOP CELEBRATION É O RESPONSÁVEL PELA RETOMADA DO RAP NACIONAL AO CENTRO DA CIDADE, APROXIMANDO NOVAMENTE GRANDES ARTISTAS AO PÚBLICO, QUE VEM COMPARECENDO EM MASSA E APROVANDO DE FORMA NOTÓRIA TANTO A OPINIÃO PÚBLICA QUANTO A CRÍTICA A ESTE GRANDE EVENTO. SOB A COORDENAÇÃO DE EAZYsanguebomJAY CONVIDAMOS TODOS VCS PARA MAIS UM DIA MEMORÁVEL PARA O MOVIMENTO E CULTURA HIP HOP.
- MV BILL- NDEE NALDINHO- DBS GORDÃO CHEFE- DEXTER
- MAURICIO DTS- BIG DA GODOY - TRILHA SONORA DO GUETO
- SOUTO MC- PMC- NEGREDO- KAROL DE SOUZA- FACE DA MORTE
- BRANCO P9- ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS- NEGRETA
- MC SOMBRA- AMANDA NEGRASIM- BOY KILLA- ORGANIZACAO XIITA- PRIMEIRO ATO- FUTURE KIDS- DETROIT BREAK- STYLE CREW- IGNOTO GRAFITTI•- MARBOY- DJ SOPHIA- DJ LOBATO

- DJ PANTERA- DJ MENDORIAH- DJ GUIGO- FABIO ROGÉRIO (105FM)- NELSON TRIUNFO- DJ LUCIANO TRANSCONTINENTAL FM COBERTURA TV NAS RUAS

Tv Nas Ruas - Eternizando Histórias, DVD 2


A Tv Nas Ruas com 5 anos de existência e resistência acaba de lançar seu segundo Dvd
 que já se encontra nas plataformas sociais  e físico. Com mais de 50 entrevistados durante o ano de 2018, Tv Nas Ruas precorreu mais de 10 municípios de Sp como BAURU,CAMPINAS,SÃO JOSE DOS CAMPOS,RIBEIRÃO PRETO, entre outras cidades. Para que isso fosse possível os envolvidos no projeto eram... Aice man , Lunna Rabetti (produtora executiva) e Carlinhos Periferia (Diretor,editor e fundador do projeto)   
A Alesp recebeu o lançamento do segundo DVD do projeto de mídia Tv Nas Ruas com mais de 60 entrevistas de artistas e trabalhadores da periferia, abordando temas relacionados à sua realidade artística. O evento ocorreu na quinta-feira (8/11), no auditório Teotônio Vilela.
Com o apoio da deputada Leci Brandão (PC do B), o projeto tem o objetivo transformar e melhorar a divulgação da cultura das periferias. "Nós temos imenso prazer em apoiar esse evento porque a TV nas Ruas expressa a voz das quebradas, da cultura, da arte de rua. É uma ferramenta muito importante de democratização da comunicação e merece nosso respeito", explicou a deputada.
Segundo o fundador e diretor do projeto, Carlinhos Periferia, o trabalho vai muito além do hip-hop e do rap nacionais. "Nós, do rap nacional, falamos que a revolução não será televisionada; isso acabou. Comecei a TV nas Ruas com o celular, e isso me trouxe uma proporção que não imaginava."
No projeto, a equidade de gênero é um assunto muito importante - para que as mulheres possam ter visibilidade dentro do @hip-hop, A produtora Lunna Rabetti responsável pelas entrevistas femininas, acredita que o projeto concede voz a elas dentro do movimento. "É importante porque a mulher historicamente sofre uma invisibilidade em cartazes e jornais, e normalmente não aparece sua foto e o seu nome. O Estúdio Tv Nas Ruasconsegue resgatar isso e dar essas oportunidades", disse.
De acordo com Carlinhos, o projeto foi criado para ser um canal de cultura e entretenimento de artistas da periferia para a sociedade. "Procuramos quebrar os estereótipos de que a periferia é antro de violência e de acomodados. O nosso compromisso é mostrar o que ela tem de melhor, suas transformações e sua evolução", concluiu.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Tv Nas Ruas entrevista - BECOZERO11

Tv Nas Ruas cobertura - PRIMEIRO ENCONTRO DE BREAKING, NA PRAÇA DA SÉ - SP

CLEO - Melhor Que Eu (Clipe Oficial) Part. Mano Brown

#MídiaDemocrática

#MídiaDemocrática
Nós tivemos a honra de receber, mais uma vez, o lançamento do 2º DVD da TV Nas Ruas na Assembleia Legislativa de São Paulo. Agradeço e parabenizo toda a galera desse projeto maravilhoso nas pessoas de Carlinhos Periferia, fundador e diretor, e Lunna Rabetti, produtora. Agradeço pelo presente, estou com o DVD em mãos e fazendo parte dele também! Isso me dá muito orgulho porque vocês são gente da comunidade, como nós, fazendo acontecer. Deus os abençoe, proteja e ilumine sempre. Sucesso!
Conheça a Tv Nas Ruas Tvnasruas Kids 😉